Karen Fukuhara em The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys | Karen Fukuhara: "sequência dos dildos foi a mais divertida de gravar"

Cena foi ao ar no episódio da última sexta-feira (10)

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.06.2022, às 16H11

Quando você acha que The Boys não pode mais te surpreender, a série inclui na terceira temporada uma cena como a da última sexta-feira (10), em que Kimiko (Karen Fukuhara) mata vários homens usando nada além de vibradores. "Foi a maior diversão que eu já tive com uma sequência de ação. Não só porque é ridículo, mas porque, como espectador, é insano", a atriz contou à Entertainment Weekly

Foram semanas de ensaio com o coordenador de stunts, John Koyama. "É engraçado, porque são dildos, mas ao mesmo tempo temos que ser muito certeiros nos movimentos. Quando chegou a hora de filmar, eu conhecia a coreografia tão bem que pudemos mudar algumas coisas no dia". Ainda assim, ela sem querer acertou a cabeça de um dos dublês com um vibrador. "É, morte por dildo não é o melhor jeito de um dublê morrer, mas ele levou na esportiva e eu o amo".

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.