The Boys: Criador comenta atraso no lançamento do 4º episódio da 3ª temporada

Séries e TV

Notícia

The Boys: Criador comenta atraso no lançamento do 4º episódio da 3ª temporada

Capítulo novo da série demorou para ser disponibilizado no Prime Video

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
10.06.2022, às 09H32
ATUALIZADA EM 10.06.2022, ÀS 09H49
ATUALIZADA EM 10.06.2022, ÀS 09H49

O 4º episódio da 3ª temporada de The Boys, que deveria ter sido lançado no Prime Video à meia-noite desta sexta-feira, dia 10, atrasou na plataforma devido a um problema técnico mundial. A quarta parte foi ao ar apenas depois das 9h30 (horário de Brasília).

Com reclamações dos fãs dominando a internet, o criador da série, Eric Kripke, se pronunciou no Twitter:

"Oi gente. Acontece que tivemos problemas técnicos na Vought+, digo, no Prime Video. Eles estão lançando o episódio 4 assim que possível. Eu tenho Adam Bourke trabalhando nisso, então o que poderia dar errado? Desculpas" 

Na declaração, Kripke chega a indicar que o responsável tenha sido Adam Bourke, personagem que, na série, dirigiu o último lançamento cinematográfico dos heróis da Vought, Dawn of the Seven

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.