The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Charlize Theron comenta reação da Marvel ao saber de ponta

Crueldade de Tempesta não afetou participação da atriz em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
13.06.2022, às 17H41
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 10H02
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 10H02

Vencedora do Oscar e com vários grandes filmes no currículo, Charlize Theron ainda consegue encontrar meios de surpreender os fãs. Em menos de um mês, a atriz fez pequenas participações em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e The Boys, sendo esta em uma versão fictícia de si mesma interpretando uma dramatização de Tempesta (Aya Cash). E, embora a vilã seja conhecida por ser nazista, a associação de Theron com a personagem não afetou sua entrada no MCU.

Em entrevista à Variety, a estrela revelou que sua participação em Multiverso da Loucura foi acertada depois de ela já ter se acertado com Seth Rogen, co-criador e produtor-executivo de The Boys. Theron revelou que foi “muito transparente” sobre viver a "heroína" nazista na série e que, apesar de a Disney ser muito voltada a produções familiares, “eles disseram ‘isso é ótimo’”, ao saberem que ela estaria no programa. “[The Boys] é uma sátira. Acho que tem espaço para todos e isso só significa que as pessoas estão interessadas nestes mundos”.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.