Shawn Ashmore como Lamplighter em The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys escala Shawn Ashmore, de X-Men, na 2ª temporada

Ator interpretará Lamplighter, herói retirado dos Sete por motivos misteriosos

Julia Sabbaga
10.08.2020
13h50

Shawn Ashmore, ator conhecido pelo papel do Homem de Gelo (ou Bobby Drake) na franquia X-Men, foi escalado na 2ª temporada de The Boys. No novo ano, Ashmore interpretará o super-herói Lamplighter (Faroleiro na versão das HQs em português). 

Descrito como "uma antiga super-estrela e um membro dos Sete antes de sair sob circunstâncias misteriosas e ser substituído por Starlight", o personagem de Ashmore também terá ligação com o grupo de Hughie e Billy Butcher, os Boys. De acordo com um comunicado oficial da introdução do personagem, "ele é a razão pela qual eles se separaram há oito anos. Então quando ele entra novamente em suas vidas, ele traz lembranças dolorosas e cutuca nervos, mudando tudo". 

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil. Até o momento não há confirmação oficial da transmissão.

Enquanto isso, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar em 4 de setembro, e uma terceira já garantida.

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.