Séries e TV

Notícia

Rebelde | Intrigas, drama e pegação marcam trailer da 2ª temporada; veja

Novos episódios chegam à Netflix em 27 de julho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
13.07.2022, às 12H21
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 12H36
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 12H36

A volta às aulas na EWS está repleta de mudanças. Em um novo trailer divulgado pela Netflix da 2ª temporada de Rebelde, os alunos contarão com um novo diretor, alterações no programa musical da escola e muitos calouros pelos corredores. Assista acima.

Os novos episódios prometem muito drama entre a banda formada na primeira temporada, expulsões e demissões por conflitos administrativos, muito romance e, é claro, músicas. No fim de junho, a Netflix divulgou o retorno da série com a canção "Siempre Rebeldes", que fará parte da trilha dos novos capítulos.

O novo elenco de Rebelde inclui os jovens atores SeleneFranco MasiniAlejandro PuenteAndrea ChaparroJeronimo CantilloAzul GuaitiaGiovanna Grigio Sergio Mayer Mori. Confira a sinopse da Netflix:

"Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas".

A primeira temporada está disponível na Netflix. Os novos episódios chegam ao catálogo em 27 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.