Séries e TV

Notícia

Rebelde ganha clipe e anuncia estreia da 2ª temporada para julho

Série está disponível na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
29.06.2022, às 11H23
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 11H35
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 11H35

Prepare-se para voltar ao Elite Way: a Netflix liberou nesta quarta-feira (29) o clipe inédito de Rebelde, série musical e original da plataforma. A mídia, traz o elenco apresentando uma nova canção que possivelmente fará parte da segunda temporada, prevista para o dia 27 de julho de 2022. Assista acima.

Na prévia, os alunos passam por uma espécie de realidade distópica em que o comportamento é ditado e ensaiado sem emoção alguma. No entanto, ao entrarem em contato com a música, eles conseguem se desprender dessa prisão restritiva.

O novo elenco de Rebelde inclui os jovens atores SeleneFranco MasiniAlejandro PuenteAndrea ChaparroJeronimo CantilloAzul GuaitiaGiovanna Grigio Sergio Mayer Mori. Confira a sinopse da Netflix:

"Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas".

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.