Netflix lançará site para público enviar mensagens aos nerds de Stranger Things

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix lançará site para público enviar mensagens aos nerds de Stranger Things

Público poderá gravar recados

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
25.05.2022, às 12H00

A quarta temporada de Stranger Things chegará (finalmente!) nesta sexta-feira (27), e aproveitando que nesta quarta se celebra o Dia do Orgulho Nerd, a Netflix anunciou o lançamento de um site que irá unir os dois mundos. 

O site, que ainda não teve o endereço revelado, vai entrar no ar na quinta, 26 de maio. Nele, as pessoas poderão gravar uma mensagem de apoio que será convertida em uma tecnologia de 1986 e enviada diretamente para os nerds da série. 

Alguns dos que enviarem a sua mensagem receberão uma resposta um tanto inusitada: um disquete - real e funcional! Nele, via QR code, os fãs brasileiros encontrarão mensagens, imagens e detalhes para os ajudar a desvendar os mistérios da série, além de uma carta muito especial. Os disquetes serão distribuídos por carteiros de Hawkins direto de 1986 que estarão espalhados em 5 cidades do Brasil.

Stranger Things 4

A quarta temporada contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia. Ela será lançada em duas partes, com a primeira (em sete episódios) chegando na data supracitada e uma segunda (com dois, somando entre si quatro horas de duração) em 1º de julho.

Sobre a trama do novo ano, a plataforma resumiu: "Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nós os reencontramos, seis meses depois, nosso heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzoe Lucas (Caleb McLaughlinprecisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido enquanto navegam os altos e baixos do colegial. Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ei, ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.