Séries e TV

Entrevista

Stranger Things | Charlie Heaton: Final do 4º ano será “basicamente dois filmes”

Segundo o ator, os fãs podem esperar um encerramento “épico” para a temporada

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
28.05.2022, às 14H43
ATUALIZADA EM 28.05.2022, ÀS 15H15
ATUALIZADA EM 28.05.2022, ÀS 15H15

Esqueçam os episódios de 40 minutos tradicionais de Stranger Things: a quarta temporada da série da Netflix promete capítulos maiores. Na realidade, alguns deles vão ultrapassar e muito a duração convencional. Em entrevista ao Omelete, o ator Charlie Heaton adiantou que o Volume 2 é “basicamente dois filmes”. “Acho que eles têm mais de 2h, 2h30 cada. É bem épico”.

O intérprete do Jonathan Byers não especificou quais são esses episódios na entrevista, mas a Netflix revelou a duração dos capítulos e dá para perceber que ele não estava exagerando. A temporada somará, no total, 13 horas, e os últimos dois episódios juntos terão praticamente quatro horas. Confira os episódios de maior duração:

  • Episódio 7: 1h38
  • Episódio 8: 1h25
  • Episódio 9: 2h30

Então, se você pretende maratonar o quarto ano é bom liberar a agenda nos dias 27 de maio e 1º de julho, quando serão lançados o Volume 1 e o Volume 2, respectivamente. A primeira leva contará com sete episódios, enquanto a segunda terá apenas dois.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.