Mais terror e respostas: primeiras impressões de Stranger Things 4!

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mais terror e respostas: primeiras impressões de Stranger Things 4!

Confira o que achamos da Parte 1 - claro, sem spoilers

Omelete
2 min de leitura
A cozinha
14.05.2022, às 15H42

O Omelete já conferiu os primeiros episódios de Stranger Things 4, e já pode revelar um pouco das nossas primeiras impressões sobre a Parte 1. Confira abaixo o que achamos, sem spoilers:

A 4ª temporada fará sua primeira exibição hoje, dia 14, em um evento que será transmitido mundialmente pela Netflix - confira como e quando assistir ao evento de Stranger Things.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano. 

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada: "Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

Vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.