Séries e TV

Notícia

Cobra Kai é renovada para quinta temporada pela Netflix

Série protagonizada por William Zabka e Ralph Macchio retorna para quarto ano em dezembro

Eduardo Pereira
27.08.2021
20h54

A nostálgica série de ação Cobra Kai, que continua os eventos da franquia Karate Kid pela ótica do antes antagonista Johnny Lawrence (William Zabka), terá uma quinta temporada. O anúncio de renovação pela Netflix chega poucos meses antes do quarto ano da série, que estreia em dezembro na plataforma de streaming. As informações são do Collider

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração.

Cobra Kai volta ainda em 2021 para a Netflix. A plataforma anunciou em suas redes sociais que a quarta temporada da série chegará em dezembro, ainda sem um dia específico. A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela plataforma de streaming em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming, e o quarto ano será lançado em dezembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.