Música

Notícia

Queen regrava “We Are The Champions” em homenagem a profissionais da saúde

Lucro de “You Are The Champions” será revertido em doações para ajudar na luta contra pandemia do coronavírus

Nicolaos Garófalo
30.04.2020
20h56

Canção icônica usada por pessoas no mundo inteiro para celebrar vitórias, “We Are The Champions” foi regravada pelo Queen e pelo cantor Adam Lambert como “You Are The Champions”. A nova versão, feita em homenagem aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente contra a pandemia do coronavírus, foi lançada com um clipe gravado à distância por Lambert, Brian May e Roger Taylor e já está disponível no YouTube – ouça acima.

De acordo com um comunicado oficial da banda, todo o lucro vindo do streaming ou venda online da faixa será revertido diretamente para o Fundo de Resposta Solidária COVID-19, criado pela Organização Mundial da Saúde.

We Are The Champions” é uma das principais faixas do disco News Of The World, lançado pelo Queen em 1977. O álbum também engloba canções como “We Will Rock You” e “Sheer Heart Atack”.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.