Nightwish adia shows no Brasil para 2021 por causa do coronavírus

Créditos da imagem: Nightwish/Divulgação

Música

Notícia

Nightwish adia shows no Brasil para 2021 por causa do coronavírus

Confira as novas datas para os shows no Rio e em São Paulo

Pablo Raphael
17.04.2020
16h21
Atualizada em
19.04.2020
14h38
Atualizada em 19.04.2020 às 14h38

A banda finlandesa Nightwish adiou a turnê pelo Brasil que aconteceria em maio de 2020, por causa da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Os shows do Nightwish parassaram para os dias 26 e 29 de janeiro de 2021, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), respectivamente. A apresentação em São Paulo terá a abertura da banda brasileira Armored Dawn. Originalmente, o show seria aberto pelo projeto paralelo de Marko Hietala.

Todos os ingressos já adquiridos continuam valendo para as novas datas.

A banda lançou em abril o álbum duplo Human. :II: Nature. O primeiro disco é formado por nove canções, enquanto o segundo conterá uma longa música dividida em oito capítulos. Human. :II: Nature. é o nono disco da banda finlandesa e o primeiro desde 2015.

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.