Música

Notícia

De quarentena, Metallica grava 'versão suave' de "Blackened"; ouça

Banda revisitou clássico do ... And Justice For All com nova interpretação

Arthur Eloi
02.05.2020
14h30

Assim como muitos artistas, o Metallica está de quarentena por conta do coronavírus, mas isso não está impedindo a banda de se manter ativa. Após liberar semanalmente shows no Youtube, e lançar um álbum com as melhores apresentações no Brasil para compensar o adiamento da turnê nacional, os integrantes agora gravaram uma nova versão de “Blackened”, faixa de abertura do clássico … And Justice for All (1988).

Não só cada membro gravou sua parte de casa, respeito as normas de distanciamento social da Organização Mundial da Saúde, como também deram nova interpretação ao hino do trash metal, com pegada mais melódica. Como brincou um comentarista do Youtube, é como se o Metallica quisesse tocar sem incomodar os vizinhos. Veja acima.

O Metallica se apresentaria no Brasil em abril, mas os shows foram adiados para dezembro por causa da pandemia do novo coronavírus - confira as novas datas.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.