Montagem com fotos de Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto

Créditos da imagem: Multishow/Henrique François/Dinho Ouro Preto/Instagram

Música

Notícia

Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo comandarão lives musicais da semana

Rapper Rincon Sapiência também fará apresentação caseira para os fãs

Nicolaos Garófalo
05.05.2020
00h01
Atualizada em
05.05.2020
17h15
Atualizada em 05.05.2020 às 17h15

Grande alternativa para os fãs de música ao vivo após o altíssimo número de cancelamentos causados pela pandemia do coronavírus, as lives se tornaram cada vez mais constantes na vida dos artistas. Nesta semana, os brasileiros Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo apresentarão músicas direto de suas casas. O vocalista do Capital Inicial se apresenta no sábado (9), às 18h, e a cantora baiana fará seu show no domingo (10), também às 18h.

Além deles, o rapper Rincón Sapiência também anunciou uma apresentação caseira para quarta-feira (6), a partir das 18h; Luíza Sonza fará uma apresentação na sexta (8) e Manu Gavassi anunciou uma live para os novos fãs que chegaram com o BBB20, que também deve incluir alguns momentos musicais de sua carreira - confira as datas e links para acompanhas as lives abaixo:

  • Quarta-feira, 6 de maio – Rincón Sapiência – 18h – Cultura em Casa
  • Quinta-feira, 7 de maio - Manu Gavassi - 19h - YouTube
  • Sexta-feira, 8 de maio - Luíza Sonza - 20h - YouTube
  • Sábado, 9 de maio – Dinho Ouro Preto – 18h - YouTube
  • Domingo, 10 de maio – Ivete Sangalo – 18h – YouTube

Entre as lives feitas por músicos durante esse período de quarentena estão as apresentações de Sandy & Júnior, Bon Jovi, Post Malone e, obviamente, o festival One World: Together At Home, que reuniu, à distância, artistas como Lady Gaga, Billie Eilish e Paul McCartney.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.