Lizzo no Grammy 2020 (via Amanda Edwards/AFP)

Créditos da imagem: Amanda Edwards/AFP

Música

Notícia

Cantora Lizzo paga almoço de médicos lutando contra o coronavírus

Em postagens nas redes sociais, hospitais agradecem o gesto da artista pop

Arthur Eloi
31.03.2020, às 15H12

Durante a pandemia do coronavírus, Lizzo está dando uma força aos médicos e enfermeiros combatendo a doença. A cantora está enviando almoço grátis para as equipes. O Hospital Henry Ford, de Detroit, compartilhou no Twitter um vídeo enviado pela artista, em que agradece aqueles “que estão se colocando na linha de frente”, dizendo “Obrigado por serem os heróis dessa história”. Veja abaixo:

Lizzo também pagou o almoço da equipe médica do Hospital M Health Fairview, em Minneapolis, que agradeceu com uma foto no Twitter.

Vale ressaltar que a cantora garante que ela e sua equipe tomaram todos os cuidados para evitar a contaminação nas refeições.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.