Música

Notícia

João Rock 2020 é oficialmente adiado para setembro

Festival de música nacional manterá validade de ingressos comprados para data original, mas oferece ressarcimento de valor completo da compra

Nicolaos Garófalo
03.04.2020
21h36

O João Rock 2020, festival dedicado ao rock nacional e seus sub-gêneros, antes marcado para 6 de junho, foi adiado para 12 de setembro por causa da pandemia do coronavírus. Em um comunicado oficial, a organização do evento confirmou que os ingressos comprados para a data original, embora ainda ofereça ressarcimento total do valor aos clientes que desejarem reembolso.

O anúncio ainda informa que os organizadores estão “trabalhando intensamente na manutenção das atrações e já podemos adiantar que o festival continua incrível”. O canal do João Rock no YouTube também vem disponibilizando diversas apresentações de edições anteriores para o público – assista a apresentação de Marcelo D2 no topo da página.

O festival espera mais de 60 mil pessoas na edição 2020. O evento terá espaço para outras manifestações artísticas, esportes radicais e ativações com o público. Em 2019, o festival recebeu cerca de 65 mil pessoas. 

Antes do adiamento, estavam confirmadas atrações como Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Nação Zumbi, Titãs, BaianaSystem e Natiruts.

A 19ª edição do Festival João Rock acontece em 12 de setembro em Ribeirão Preto (SP).

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.