Elton John realizará show online em apoio a luta contra coronavírus

Créditos da imagem: Elton John/PBS/Divulgação

Música

Notícia

Elton John realizará show em apoio a luta contra coronavírus

Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey e outros artistas participarão

Pablo Raphael
25.03.2020
16h47
Atualizada em
25.03.2020
17h30
Atualizada em 25.03.2020 às 17h30

O cantor Elton John vai apresentar um show beneficiente, dedicado ao combate ao coronavírus. Produzido pela Fox e pela iHeartMedia, o concerto terá 1 hora de duração, sem comerciais, e será transmitido no domingo, 29 de março.

Intitulada Fox Presents iHeartMedia Living Room Concert for America ("Fox apresenta Concerto na Sala de Estar iHeartMedia para a América", em tradução livre) a apresentação substituirá a premiação iHeartRadio Awards, adiada por causa da pandemia de coronavírus. Além de Elton John, o show terá a participação de Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey, Tim McGraw, Backstreet Boys, Billie Joe Armstrong (Green Day) e outros - todos os artistas gravarão suas performances em suas casas, com seus próprios equipamentos de áudio e vídeo.

Os artistas prestarão um tributo para os profissionais que atuam na linha de frente de combate ao vírus e encorajar os expectadores a doarem para instituições que atuam no apoio aos necessitados durante a pandemia.

O show será transmitido simultaneamente na Fox, em todas as estações iHeart nos EUA e no app de streaming musical.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.