Cena de Carenteners, série de Érico Borgo, Aline Diniz e Felipe Castilho na Warner Channel

Créditos da imagem: Carenteners/Warner Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Carenteners | Érico Borgo, Aline Diniz e Felipe Castilho farão série de TV

Projeto acompanhará casal se relacionando através da tecnologia durante a quarentena

Arthur Eloi
17.06.2020
11h02
Atualizada em
17.06.2020
17h47
Atualizada em 17.06.2020 às 17h47

A Warner Channel terá uma série de TV sobre relacionamentos durante a quarentena motivada pela pandemia do coronavírus. Chamado de Carenteners, o projeto é criação do autor Felipe Castilho (A Ordem Vermelha) com Aline Diniz e Érico Borgo, dupla ex-Omelete.

A série, que terá dez episódios de cinco minutos cada, acompanhará Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa), casal que se apaixonou pouco antes do início do distanciamento social e, através da tecnologia, precisa manter o relacionamento a distância. Inspirado por um episódio recente de Modern Family, a série será contada inteiramente pelas telas de dispositivos e redes sociais. Veja uma primeira imagem abaixo:

Cena de Carenteners, série de Érico Borgo, Aline Diniz e Felipe Castilho na Warner Channel
Carenteners/Warner Channel/Divulgação

Confira o primeiro teaser:

Carenteners marca o primeiro projeto da Huuro Entretenimento, produtora criada por Érico Borgo, Aline Diniz e Laís Almeida - que também teve passagem pelo Omelete. Diniz deu a ideia inicial, que foi escrita por Felipe Castilho, e Luiza Fazio, enquanto Borgo e Almeida assinam como produtores. O projeto também é produzido pela Bezerra Filmes.

Carenteners estreia em 30 de junho na Warner Channel, às 21h40, e será exibida na TV todas às terças e quintas. Os episódios também serão disponibilizados no canal da emissora no Youtube.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.