Bryan Cranston em Breakin Bad/AMC

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Em vídeo, Bryan Cranston revela ter contraído e se curado do coronavírus

Ator de Breaking Bad doou plasma para pesquisas após alta

Nicolaos Garófalo
30.07.2020
23h31

Astro de Braking Bad, Bryan Cranston revelou em seu Instagram que contraiu o novo coronavírus, mas que já está curado da doença. Em um vídeo postado na rede social, o ator afirmou que seguiu de forma rigorosa os protocolos de proteção da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas que mesmo assim foi diagnosticado com o COBID-19 (via CBR).

Se dizendo sortudo por ter sobrevivido, Cranston contou que teve sintomas leves da doença e ainda pediu para seus seguidores usarem “as malditas máscaras” – assista abaixo:

Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.

Cranston é mais um em uma longa lista de celebridades internacionais que revelaram ter se curado do coronavírus. Tom Hanks, Rita Wilson, Daniel Dae Kim, Kristofer Hivju e Andrea Bocelli são apenas alguns dos astros que já enfrentaram a doença nos últimos meses.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.