Karol Conka em Alta Sociedade, Baixa

Créditos da imagem: Alta Sociedade, Baixa/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Artistas fazem "instasérie" sobre festa de socialite que burla a quarentena

Atração, feita com cada astro em sua casa, conta com nomes como Karol Conka e Adriane Galisteu

Arthur Eloi
30.04.2020
18h36
Atualizada em
30.04.2020
19h47
Atualizada em 30.04.2020 às 19h47

Durante a quarentena, um grupo de artistas brasileiros se reunirá (cada um de sua casa, claro) para criar uma novela via Instagram. A websérie Alta Sociedade, Baixa, estrelada por Karol Conka, Adriane Galisteu, Tom Cavalcante e outros, mostrará a elite do Rio de Janeiro discutindo um baile de máscaras organizado por uma socialite que quer burlar a quarentena. Confira o trailer abaixo:

O elenco conta ainda com Samantha Schmütz, Glamour Garcia, Gustavo Mendes, Gorete Milagres, Leonardo Miggiorin, Theodoro Cochrane, Reynaldo Machado e Pablo Morais. O projeto é de Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, que comandaram os atores via internet.

O primeiro episódio será lançado em 1º de maio, às 11h, via perfil oficial do projeto no Instagram. A transmissão de episódios inéditos de Alta Sociedade, Baixa acontecerá todas as sextas nesse mesmo horário.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.