Tom Hanks e Tim Allen

Créditos da imagem: Pixar

Filmes

Notícia

Tom Hanks comenta ausência de Tim Allen em Lightyear: "Não entendi"

Ex-colega de Toy Story foi voz original do patrulheiro espacial durante anos

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.07.2022, às 10H08
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 10H21
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 10H21

Tom Hanks, que interpretou o melhor amigo de Buzz Lightyear nas telonas durante anos, teceu alguns comentários sobre Lightyear — falando especificamente sobre o fato de seu ex-colega de elenco, Tim Allen, não ser chamado para ser voz original do patrulheiro espacial no novo filme lançado pela Pixar.

"Eu queria ficar 'cara a cara' com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]", comentou o ator ao CinemaBlend durante uma série de entrevistas para promover Elvis, seu mais novo filme dirigido por Baz Luhrmann. Na ocasião, Hanks foi questionado se era estranho estar com um longa em cartaz ao mesmo tempo que Lightyear"Eu não entendi isso."

O intérprete de Xerife Woody em Toy Story, no entanto, continuou: "Contanto que as pessoas estejam indo ao cinema — eu quero ir ao cinema com um monte de estranhos e sair de lá com um sentimento em comum."

O comentário de Hanks vem logo após o próprio Tim Allen comentar sobre o spin-off. "Ele simplesmente não parece ter nenhuma conexão com o brinquedo", declarou o ator.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story. Além de Chris Evans no papel do herói-título, elenco de vozes original ainda conta com Uzo AdubaKeke Palmer, Taika Waititi James Brolin, entre outros.

No Brasil, Buzz é dublado pelo apresentador Marcos Mion. A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.