Filmes

Notícia

Lightyear | Marcos Mion dublará o protagonista na versão brasileira

Apresentador anunciou entrada no elenco de voz pelo Instagram

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
27.04.2022, às 23H28

Quem for assistir Lightyear dublado nos cinemas brasileiros sem dúvidas reconhecerá a nova voz do astronauta da Pixar. O apresentador Marcos Mion revelou nesta terça-feira (26) que será a nova voz do personagem, assumindo posto deixado por Guilherme Briggs, que dublou Buzz nos quatro longas da franquia Toy Story.

Mion divulgou a novidade em seu Instagram, em vídeo que, inclusive, contou com a participação de Briggs - confira abaixo:

O restante do elenco de voz nacional ainda não foi divulgado.

A sinopse oficial diz que a aventura sci-fi apresentará a história de origem definitiva do herói que inspirou o boneco, apresentando o explorador do espaço que ganharia uma legião de fãs.

Lightyear é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory e de curtas de Toy Story.

O personagem terá voz original de Chris Evans, ator conhecido por viver o Capitão América no MCU. Além dele, o elenco de voz original conta com Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi, Dale Soules e James Brolin.

A estreia está marcada para 16 de junho de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.