Oasis

Créditos da imagem: Oasis/Divulgação

Música

Notícia

Liam Gallagher faz paródias de músicas do Oasis pedindo que fãs lavem as mãos

"Wonderwall" virou "Wonderwash", por exemplo

Mariana Canhisares
21.03.2020
15h42

Em quarentena, Liam Gallagher fez versões divertidas de hits do Oasis para conscientizar as pessoas da importância de lavar as mãos. Assim, "Wonderwall" virou "Wonderwash" ("wash" em inglês significa "lavar"), "Supersonic" virou "Soapsonic" ("soap" em inglês significa "sabão") e "Champagne Supernova" virou "Champagne Soapernova". Confira:

Bastante ativo nas redes sociais, o músico recentemente também pediu ao irmão Noel Gallagher que topasse fazer um show do Oasis após a resolução da pandemia. A banda chegou ao fim em 2009 e, desde então, fãs têm pedido para que o grupo se reunisse. Mesmo com o apelo do público e de colegas do mundo da música, os irmãos Gallagher jamais sequer ensaiaram uma reaproximação.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.