Noel Gallagher está “pouco se lixando” para a opinião dos fãs de Oasis

Créditos da imagem: Reprodução/YouTube/Noel Gallagher

Música

Notícia

Noel Gallagher está “pouco se lixando” para a opinião dos fãs de Oasis

Ex-guitarrista se diz satisfeito com sua reinvenção musical

Gabriel Avila
10.07.2019
18h30

Noel Gallagher não está muito interessado na opinião dos fãs do Oasis a respeito de sua carreira solo. Em entrevista à Variety, o músico afirmou que está confortável com a reinvenção musical em sua nova banda, o Noel Gallagher’s High Flying Birds, e pouco interessado no que os ouvintes de seu antigo grupo têm a dizer:

“Venho me reinventando - e é meio wow, se soubesse que era tão fácil teria feito há 20 anos. Foi só questão de me sentir livre. Estou com 52 anos agora, e estou pouco me lixando com o que as pessoas pensam sobre mim ou para onde estou indo. Estou pouco me lixando para o que fãs do Oasis acham. Eles têm os discos do Oasis. Daqui em diante posso me agradar.”

De acordo com o músico, é mais importante dar ouvidos ao que o público que vai aos seus shows têm a dizer:

“Monto minha opinião com base no público para que toco toda noite e as pessoas amam isso. Se eu fosse a um fan site do Oasis, seria outra história. Mas metaforicamente falando, não estou tentando me vestir como um garoto de 19 anos. Tenho que seguir em frente, e não me importa se as pessoas não gostam disso, porque estou me lixando. Gosto disso; na verdade eu amo isso. É tudo o que importa.”

O lançamento mais recente do Noel Gallagher’s High Flying Birds é o EP Black Star Dancing, lançado em junho deste ano.