Sean Astin ficou "arrepiado" com trailer da nova série de O Senhor dos Anéis

Créditos da imagem: Sean Astin em cena de O Senhor dos Anéis (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sean Astin ficou "arrepiado" com trailer da nova série de O Senhor dos Anéis

O Sam dos filmes originais está otimista para versão da Amazon

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
01.05.2022, às 17H01

Sean Astin aprovou o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Podernova série inspirada na obra de J.R.R. Tolkien. Em entrevista publicada pelo IGN, o intérprete de Samwise Gamgee nos filmes originais expressou sua empolgação com a série.

"Eu estou animado. Vi o trailer, e fiquei bem arrepiado. Para mim, pareceu que eles entenderam bem o material, e eu tenho dito desde o começo que eles iam acertar. Duvido que a Amazon pagaria bilhões de dólares por uma franquia só para estragá-la", comentou.

O ator ainda comemorou a possibilidade de Os Anéis do Poder apresentar os filmes originais para uma nova geração. "Para muita gente, vai ser algo novo. Talvez eles descubram a nossa versão em consequência do que eles farão na série", disse.

"Olha, mesmo se não for muito bom - e eu acho isso improvável - está tudo bem. Eu ainda dou enorme crédito para as pessoas que foram determinadas e expressaram sua visão na série. Sinto isso sobre todo remake. Algumas pessoas pensam 'por favor, não mexam nessa coisa boa do passado', mas nada pode tirar a memória daquela versão original", completou.

Astin, inclusive, está pronto para ver outro ator assumir o papel de Sam no futuro. "Eu foi apenas um Samwise. Muitos e muitos outros ainda vão carregar esse bastão adiante, expressar a linguagem e o coração desse personagem no futuro", disse.

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.