Robert Aramayo e Morfydd Clark em O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder

Créditos da imagem: Vanity Fair/Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis | Série não terá cenas de sexo à la Game of Thrones

Produção chega ao Prime Video em setembro

A cozinha
10.02.2022, às 12H17

Depois de tanto burburinho sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ter ou não cenas de sexo e violência à la Game of Thrones, uma discussão que mobilizou e preocupou parte dos fãs, o showrunner Patrick McKay afirmou à Vanity Fair que o projeto é destinado para todas as demografias.

"[A intenção] é fazer uma série para todo mundo, crianças que tem 11, 12, 13 anos, mesmo que em alguns momentos talvez eles precisem cobrir os olhos se as coisas ficarem um pouco assustadoras. Falamos sobre o tom dos livros do Tolkien. Esse é um material que às vezes é assustador -- e às vezes bastante intenso, político e sofisticado --, mas também é caloroso e otimista. É sobre amizade, irmandade e azarões superando grandes sombras".

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.