Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá ancestrais dos hobbits

Série estreia em setembro

AC
10.02.2022, às 11H12.
Atualizada em 13.02.2022, ÀS 23H09
Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd e Dominic Monaghan Senhor dos Anéis

Créditos da imagem: New Line Cinema/Divulgação

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder não contará com hobbits, mas sim seus ancestrais, os pés-peludos ("harfoots", no original), de acordo com a Vanity Fair. Segundo a revista, eles vivem em uma "sociedade pastoril que prospera em segredo e sem ser detectada" e aparecerão "nas margens das grandes quests" da série.

Omelete Recomenda

A série do Prime Video acompanhará de perto duas pés-peludas, vividas por Megan Richards e Markella Kavenagh e descritas pela Vanity Fair como "amáveis e curiosas". "Elas encontram um homem misterioso e perdido, cuja origem promete ser um dos enigmas mais atraentes [da produção]".

O showrunner Patrick McKay explicou por que Os Anéis de Poder, ambientado na Segunda Era, preferiu acompanhar os ancestrais dos hobbits. "Uma coisa muito específica que os textos [de J.R.R. Tolkien] dizem é que os hobbits nunca fizeram nada histórico ou notável antes da Terceira Era. Mas pareceria a Terra Média se não tivessem hobbits ou seres como eles?".

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.