Séries e TV

Notícia

Os Anéis de Poder | Celebrimbor é destaque em novas imagens; veja

Derivado de O Senhor dos Anéis chega ao Prime Video em 2 de setembro

Omelete
2 min de leitura
28.06.2022, às 13H03
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 15H21
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 15H21

O Prime Video liberou nesta terça-feira (28) novas imagens de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A prévia mostra Celebrimbor, um ferreiro élfico que foi manipulado para forjar os Anéis de Poder pelo Lorde das Trevas Sauron, disfarçado. Confira abaixo.

Na série, Celebrimbor é interpretado por Charles Edwards, de Muito Barulho por Nada (2012). Nas imagens é possível ver também Robert Aramayo como Elrond, o Meio-elfo, Senhor de Valfenda.

Em entrevista ao Fandom, o ator declarou que seu personagem está muito próximo de Khazad-dûm."Ele está tentando ativamente transformar Eregion em um lugar de excelência. E ele está trabalhando com os anões nesse sentido para tentar capitalizar seus talentos e sua criatividade", revelou.

As imagens chegam logo após um novo teaser ser liberado pelo streaming na última segunda-feira (27) que embora rápido, mostrava mais detalhes da cenografia da série original. 

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.