Séries e TV

Notícia

O Senhor dos Anéis já tem suas 5 temporadas planejadas: "Sabemos a última cena"

Os Anéis de Poder vai durar exatamente 50 episódios no Prime Video

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
06.06.2022, às 16H35
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 22H56
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 22H56

O showrunner JD Payne garantiu aos fãs que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já tem um começo, meio e fim inteiramente planejados. Em entrevista à Empire, ele falou sobre como os roteiristas pensaram em tudo antecipadamente.

"Nós até sabemos qual vai ser a última cena do último episódio. Os direitos que o Prime Video comprou foram para 50 episódios. Eles sabiam desde o começo qual seria o tamanho da tela que teríamos para pintar. Esta é uma história gigante com início, meio e fim. Algumas coisas que introduzimos na primeira temporada só vão ser usadas na quinta", comentou.

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série tem estreia prevista para 2 de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.