Foto de The Witcher

Créditos da imagem: The Witcher/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Série da Netflix vai mostrar a infância de Geralt

Jovem ator foi escalado para o papel, dando mais pistas sobre a história

Camila Sousa
14.08.2019
17h57

A série de The Witcher na Netflix vai mostrar a infância de Geralt, personagem interpretado na vida adulta por Henry Cavill. Anteriormente, o IMDB listou o jovem Tristan Ruggeri para o papel e agora, segundo informação do IGN, a Netflix confirmou a escalação.

Em junho, a mãe do ator mirim postou nas redes sociais que ele recebeu um boné autografado por Cavill, aumentando ainda mais sua ligação com o projeto. Maiores detalhes não foram divulgados, mas a entrada do ator para o elenco indica que a série mostrará parte do treinamento de Geralt ainda na infância, quando passou por árduas tarefas para se tornar um bruxo. Anteriormente também foi divulgado que a série mostrará Yennefer e Ciri antes de conhecerem Geralt.

Segundo a sinopse, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série chega ao catálogo da Netflix ainda em 2019, sem data definida até o momento.