The Witcher | Produção é retomada após casos de coronavírus na equipe

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Produção é retomada após casos de coronavírus na equipe

Série grava atualmente sua segunda temporada

Camila Sousa
18.11.2020
09h27

Segundo o Redanian Intelligence (via CBR), as gravações da segunda temporada de The Witcher foram retomadas. A série tinha interrompido os trabalhos no começo de novembro após quatro pessoas da equipe testarem positivo para o novo coronavírus. Agora, de acordo com o site, a equipe se reuniu novamente para uma gravação noturna, mas não há informações se os atores principais estavam presentes.

Vale lembrar que The Witcher começou suas filmagens originalmente em fevereiro, mas teve que parar as gravações por conta da pandemia e da quarentena. Em março, o ator Kristofer Hivju (Game of Thrones) confirmou que estava com o vírus e anunciou sua recuperação em abril. Após meses de paralisação, a produção dos novos episódios foi retomada em agosto seguindo os protocolos de segurança.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A data de lançamento da segunda temporada de The Witcher ainda é indefinida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.