Netflix

Notícia

The Witcher | Netflix anuncia minissérie derivada sobre o primeiro bruxo

Nova produção será também em live-action e terá seis episódios

Mariana Canhisares
27.07.2020
10h13
Atualizada em
27.07.2020
19h05
Atualizada em 27.07.2020 às 19h05

A Netflix anunciou uma minissérie derivada do universo de The Witcher nesta segunda-feira. Intitulada Blood Origin, a produção terá uma temporada única de seis episódios e narrará uma história anterior à trama do seriado estrelado por Henry Cavill. Confira a sinopse:

"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".

The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski. Ainda sem data para o início da produção, sabe-se apenas que a série será filmada no Reino Unido.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.