Millie Bobby Brown como Enola Holmes

Créditos da imagem: Enola Holmes/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Enola Holmes e The Old Guard são sucesso de audiência, diz Netflix

Empresa afirma que filmes foram mais assistidos que A Barraca do Beijo 2, Power e outros

Arthur Eloi
22.10.2020
11h07
Atualizada em
22.10.2020
12h18
Atualizada em 22.10.2020 às 12h18

The Old Guard e Enola Holmes, filmes recentes da Netflix, foram uma grande sucesso, segundo a própria plataforma de streaming. No Twitter, a Netflix revelou que ambos foram assistidos por mais de 70 milhões de contas durante suas primeiras quatro semanas em cartaz.

Enola Holmes, lançado em setembro, acompanha as aventuras da irmã de Sherlock Holmes, vivida por Millie Bobby Brown (Stranger Things). O filme, que também é estrelado por Henry Cavill (The Witcher), Sam Claflin (Jogos Vorazes, Peaky Blinders) e Helena Bonham Carter, teve 76 milhões de público durante o período de um mês.

The Old Guard é uma adaptação da HQ de Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernandez (Justiceiro), estrelada por Charlize Theron. O longa foi lançado em julho, e foi visto por 78 milhões de contas durante suas primeiras quatro semanas. A audiência de ambos os filmes bateu a de outros títulos como A Barraca do Beijo 2 e Project Power. Veja abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.