Pôster de Cobra Kai, série da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai ganha pôster que destaca disputa pelo Valley no 4º ano da série

Separando os vilões dos heróis, prévia define os dois lados de uma batalha épica

Eduardo Pereira
02.12.2021, às 21H06

A quarta temporada de Cobra Kai, que chega no final de dezembro à Netflix, ganhou um novo pôster que divide muito claramente os dois lados da disputa de artes marciais pela alma do Valley, região de Los Angeles onde se passa a trama. Separando o grupo de alunos de John Kreese (Martin Krove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith) dos de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), a prévia aquece para um grande confronto. Veja abaixo.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre  Lawrence e  LaRusso. Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela plataforma de streaming em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming, e o quarto ano será lançado em dezembro de 2021.

A quarta temporada da série estreia em 31 de dezembro na Netflix.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.