Logo da 4ª temporada de Cobra Kai

Créditos da imagem: Cobra Kai/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Cobra Kai | 4ª temporada ganha logo e deve ter novidades em breve

Tweet do perfil oficial brinca com possível retorno de personagem clássico

Arthur Eloi
26.05.2021
18h19

A quarta temporada de Cobra Kai deve ganhar novidades em breve. O perfil oficial da série no Twitter soltou uma mensagem enigmática pedindo algo para prender o cabelo, o que muitos entenderam como uma alusão ao vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith), o antagonista (cabeludo) de Karatê Kid 3 - O Desafio Final. Enquanto isso, a Netflix também divulgou o logo oficial do quarto ano - veja abaixo:

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração.

As gravações da quarta temporada terminaram em maio, mas ainda não há data de estreia.

A produção surgiu em 2018 no Youtube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming, e o quarto ano será lançado ainda em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.