Chris Evans em Agente Oculto

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Agente Oculto, filme dos Irmãos Russo com Chris Evans, ganha pôsteres

Elenco estrelado conta também com Ryan Gosling, Ana de Armas e Wagner Moura

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.05.2022, às 12H52

Os principais personagens de Agente Oculto, filme estrelado dos Irmãos Russo para a Netflix, estampam três novos pôsteres revelados nesta segunda (23) pela Empire. São eles o agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling), o psicopara Lloyd Hansen (Chris Evans) e a agente Dani Miranda (Ana de Armas). Veja abaixo.

Na trama do filme, que deve chegar ao streaming em 22 de julho, o personagem de Gosling também é conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, enquanto Evans é seu grande adversário. O longa é baseado no livro The Gray Man, de Mark Greaney.

Leia a sinopse do título: "Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar".

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme ainda conta com Billy Bob ThorntonJessica Henwick, DhanushAlfre Woodard e o brasileiro Wagner Moura no elenco.

O filme chega à Netflix em 22 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.