omelete

NETFLIX: OS 10 FILMES MAIS VISTOS

A NETFLIX REVELOU NO MÊS PASSADO A LISTA DE FILMES ORIGINAIS MAIS ASSISTIDOS DA PLATAFORMA. E É CLARO QUE OS ÉPICOS DE AÇÃO DOMINARAM O RANKING, MAS SOBROU ESPAÇO PARA SURPRESAS.

POR CAIO COLETTI

O STREAMING CALCULA AUDIÊNCIA A PARTIR DO NÚMERO DE CONTAS QUE DÃO PLAY EM UM FILME (MAS NÃO NECESSARIAMENTE O TERMINAM) NOS PRIMEIROS 28 DIAS NO AR. CONFIRA O TOP 10 A SEGUIR.

1. RESGATE (99 MI)

O PODER DO THOR É IMBATÍVEL! CHRIS HEMSWORTH ATRAIU QUASE 100 MILHÕES DE USUÁRIOS DA NETFLIX PARA O SEU ÉPICO DE AÇÃO “BRUCUTU” E FICOU COM O 1º LUGAR.

2. BIRD BOX (89 MI)

COM A MEDALHA DE PRATA: SANDRA BULLOCK. O FILME PÓS-APOCALÍPTICO DA ETERNA MISS SIMPATIA MOBILIZOU OS ASSINANTES DA NETFLIX EM 2018.

3. TROCO EM DOBRO (85 MI)

E, COMPLETANDO O PÓDIO: MARK WAHLBERG. TAMBÉM APOSTANDO NA ADRENALINA, O ATOR FEZ DOBRADINHA COM WINSTON DUKE PARA CONQUISTAR A MEDALHA DE BRONZE.

4. ESQUADRÃO 6 (83 MI)

MICHAEL BAY PODE SER O DIRETOR DE AÇÃO MAIS POPULAR DE HOLLYWOOD, MAS O SEU PRIMEIRO ÉPICO PARA A NETFLIX, ESTRELADO POR RYAN REYNOLDS, FICOU “SÓ” COM A 4ª POSIÇÃO DA LISTA.

5. MISTÉRIO NO MEDITERRANEO (83 MI)

A PARCERIA DE ADAM SANDLER COM A PLATAFORMA NUNCA DEU TÃO CERTO QUANTO NESSA MISTURA DE COMÉDIA E FILME DE DETETIVE. A PRESENÇA DE JENNIFER ANISTON AJUDOU, CLARO!

6. THE OLD GUARD (78 MI)

CHARLIZE THERON CHUTANDO BUNDAS COMO UMA GUERREIRA IMORTAL? SIM, POR FAVOR! A AVENTURA COESTRELADA POR CHIWETEL EJIOFOR LEVOU QUASE 80 MILHÕES DE ASSINANTES A APERTAREM O PLAY.

7. ENOLA HOLMES (77 MI)

FENÔMENO CRIADO NA NETFLIX, COM STRANGER THINGS, MILLIE BOBBY BROWN PROVOU QUE TAMBÉM É ESTRELA DE CINEMA COM ESTE DIVERTIDO “SPIN-OFF” DE SHERLOCK HOLMES.

8. POWER (75 MI)

UM FILME DE SUPER-HERÓIS DIFERENTE, EM QUE OS PODERES SÃO CONCEDIDOS POR UMA DROGA, ESTA PRODUÇÃO ESTRELADA POR JAMIE FOXX E JOSEPH GORDON-LEVITT TAMBÉM “HITOU” NA NETFLIX.

9. ARMY OF THE DEAD (75 MI)

ZACK SNYDER ENTREGOU TUDO O QUE SE ESPERA DELE NESTE FILME DE ZUMBIS: IDEIAS AMBICIOSAS E DOIDAS, MUITA AÇÃO… E UM SUCESSO ESTRONDOSO!

10. PATERNIDADE (74 MI)

O PODER DE KEVIN HART TRAZ OUTRA COMÉDIA PARA O TOP 10 DA NETFLIX. AQUI, O ASTRO VIVE UM PAI SOLTEIRO QUE PASSA PELOS ALTOS E BAIXOS DESSA EXPERIÊNCIA.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FILMES NO OMELETE!

ACESSE AGORA!
ACESSE AGORA!