Richard Gadd, criador da série Baby Reindeer, pede aos espectadores que parem com as especulações sobre as identidades reais de alguns de seus personagens, relata a Vanity Fair.
O enredo é baseado na vida de Gadd, que interpreta Donny Dunn, perseguido obsessivamente por uma mulher chamada Martha (Jessica Gunning). O personagem cria também uma amizade com um roteirista de comédia de televisão predatório, chamado Darrien O’Connor (Tom Goodman-Hill).
Com isso, fãs começaram a tentar descobrir e ir atrás de algumas pessoas que assumiram ser as identidades reais dos personagens. O diretor e escritor Sean Foley teve que entrar em contato com a polícia após falsas acusações de que ele era Darrien na série.
“Pessoas que amo, trabalhei e admiro (incluindo Sean Foley) estão sendo injustamente envolvidas em especulações”, escreveu Gadd em suas redes sociais. “Por favor, não especule sobre quem poderiam ser as pessoas da vida real. Isso não é o ponto do nosso programa. Muito amor, Richard.”, finalizou. Veja abaixo.
— sean foley (@SeanFoleyJ) April 23, 2024
Bebê Rena está disponível na Netflix.