Kara

Créditos da imagem: Boruto/reprodução

HQ/Livros

Notícia

Boruto pode trazer de volta a Akatsuki

Mangá indica o aparecimento de nova organização criminosa

Fábio Gomes e Arthur Braga
23.11.2018
14h04
Atualizada em
23.11.2018
15h57
Atualizada em 23.11.2018 às 15h57

Um dos principais rivais de Naruto deve reaparecer nas páginas de Boruto, derivado focado no filho do ninja. Segundo o CBR, as últimas páginas do volume mais recente do mangá indicaram o retorno da organização criminosa conhecida como Akatsuki.

Nos últimos capítulos da obra é revelado mais detalhes de um grupo chamado Kara, que investiga diversas vilas do mundo ninja em uma missão secreta. A maneira que eles operam é muito semelhante ao de Akatsuki – que no passado queria capturar todos os jinchuuriki para colocar dentro de um recipiente para conseguir poder ilimitado.

A missão, a forma de se comunicar e até a vestimenta da Kara é muito semelhante ao da antiga organização. Outra coisa importante de lembrar é que um dos membros principais da organização, Hidan – que é um ninja imortal – foi enterrado, então há uma chance dele ter escapado e, agora, tenta reconstruir a Akatsuki.    

Por isso, fãs especulam que a Kara seria uma espécie de evolução do grupo ou até mesmo a própria Akatsuki, mas nada foi confirmado ainda.