Música

Notícia

Alanis Morissette fará live musical com atores da peça Jagged Little Pill

Evento acontece hoje, dia 19, e beneficia o The Actors Fund

Julia Sabbaga
19.05.2020
10h55

Alanis Morissette se unirá remotamente ao elenco da peça da Broadway Jagged Little Pill, baseada em seu álbum de 1995, para uma live que acontecerá hoje, dia 19, às 21h (horário de Brasília). A performance pode ser acompanhada através do player acima. 

A reunião remota tem objetivo de arrecadar fundos para o The Actors Fund, que ajuda profissionais das artes através de programas comunitários.

Na live de Jagged Little Pill, atores do musical e a própria Alanis Morissette devem fazer performances de músicas do disco, além de conversar sobre a produção. As informações do evento ainda garantem "algumas surpresas". 

Jagged Little Pill é considerado um marco na indústria fonográfica e lançou alguns dos maiores hits da cantora, como "You Oughta Know", "Hand In My Pocket", "You Learn" e "Head Over Feet". O disco, além de todos os números internacionais, foi o álbum internacional mais vendido no Brasil na década de 90, com mais de 550 mil cópias.

Já a peça da Broadway tem roteiros de Diablo Cody (Juno) e traz novas canções escritas pela própria Alanis Morissete em parceria com Glen Ballard, produtor do álbum. 

Entre as lives feitas por músicos durante esse período de quarentena estão as apresentações de Sandy & JúniorBon Jovi, Post Malone e, obviamente, o festival One World: Together At Home, que reuniu, à distância, artistas como Lady GagaBillie Eilish e Paul McCartney.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.