Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Cena deletada focava nos Guardiões da Galáxia

Filme será lançado em Blu-ray neste mês

Mariana Canhisares
03.08.2018
17h43

O Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita revelou mais uma cena deletada, dessa vez envolvendo os Guardiões da Galáxia. Originalmente, o filme mostraria Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) recebendo o alerta de Nebula (Karen Gillan) de que deveriam ir para Titã (via The Wrap).

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

A cena deletada mostra Quill, Drax e Mantis embarcando na Benatar, após Thanos levar Gamora. O Senhor das Estrelas começa a ouvir “New York Groove”, do Kiss, ficando chateado com toda a situação. Drax, então, desliga o som e tentaria animar o amigo, insistindo que ele precisava recuperar o seu groove, "especificamente o groove de Nova York", e dizendo que Ace Frehley é um degenerado. Por fim, Drax aponta que a nave nem saiu do lugar. A cena é cortada para mostrar a Benatar estacionada em uma plataforma rodeada de destroços.

Quill e Drax começam a brigar sobre quem deveria ter matado quem naquele encontro com Thanos até serem interrompidos por Mantis. Ela diz que acabaria com os dois se não fizessem uma luz amarela desaparecer. Quill vai até a Mantis e descobre que a misteriosa luz era um sinal de que tinham recebido uma mensagem super secreta. O Senhor das Estrelas aproveita o momento e culpa Drax, o responsável por ficar de olho nos avisos luminosos da nave, por ter perdido aquela chamada.

O Senhor das Estrelas olha mais atento e percebe que tem 23 mensagens da Nebula, todas elas avisando sobre Titã. Enquanto procura pelas coordenadas do planeta, Quill pede para que Mantis verifique a identidade da pessoa que mandou as mensagens. Mantis, então, lê a resposta: "diga a Quill para não perder a minha irmã uma segunda vez ou vou serrá-lo, do rosto até as genitais". O Senhor das Estrelas confirma que é Nebula. "Ela sempre quis me serrar do rosto até as genitálias".

Vingadores: Guerra Infinita já chegou ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.