Ray Chan, designer de produção de muitos filmes da Marvel (Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, entre outros) morreu nesta semana, de acordo com um comunicado da Marvel Studios. O profissional também trabalhou no próximo lançamento Deadpool & Wolverine.
Ryan Reynolds lamentou muito o ocorrido e, em um comunicado à Deadline, expressou seus sentimentos, dizendo que Chan era inigualável. Veja o pronunciamento completo abaixo:
"Palavras são bastante inadequadas em comparação com esta perda. Há um reservatório sem igual de habilidade, surpresa, determinação e talento que a comunidade cinematográfica nunca mais testemunhará. Ele era tão valioso quanto uma força criativa em Deadpool & Wolverine, quanto aos escritores, diretor e estrelas.
Não finjo conhecer todos os capítulos do coração de Ray, mas sei que é incomum encontrar alguém com esse nível de arte, que simultaneamente se movia pelo mundo com tanta humanidade. Ele construiu mundos do zero - e o fez da maneira mais colaborativa e inclusiva possível. Ray era inigualável. Ele fará falta para muitos, mas principalmente para sua família.
A última vez que vi Ray foi exatamente duas semanas atrás. Uma das últimas coisas que eu disse a ele foi que ele fazia mágica e não havia ninguém na Terra como ele. Ele e eu também nos provocávamos muito de forma bem-humorada. Então... de todas as últimas coisas que você poderia dizer a alguém que você adora, é um pequeno consolo que guardarei para sempre.".
Kevin Feige, Shawn Levy e Louis D'Esposito também lamentaram o ocorrido. Ray também trabalhou com diretores como Ridley Scott (Gladiador), Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Ed Zwick (O Último Samurai) e James Mangold (Logan).