Filmes

Notícia

Scarlett Johansson diz como Kevin Feige a contou sobre destino de Natasha no MCU

Cuidado, este texto contém spoilers sobre destino da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Eduardo Pereira
10.07.2021
14h49

Scarlett Johansson, que pode ter feito sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em Viúva Negra, falou à BBC Radio 1 sobre como foi receber a ligação que a informou da morte da personagem, em Vingadores: Ultimato. Segundo a atriz, foi o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, que deu a ela a notícia. Confira na entrevista acima, em inglês.

"Kevin Feige me ligou, nosso chefe na Marvel; eu acho que ele estava nervoso por me contar e triste, dizendo algo como 'todos esperávamos que haveria alguns grandes sacrifícios", relembrou Johansson.

Em Ultimato, Natasha se sacrifica para que Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião-Arqueiro, possa retornar à Terra com a Joia da Alma, recuperada no inóspito planeta Vormir. É um dos ápices emocionais da trama, servindo como uma redenção para ambos os integrantes mais humanos dos Vingadores.

"Não me surpreendeu que essa seria uma escolha que Nat faria", adicionou a atriz. "Eu sabia que ela tinha de se sentir em paz com essa decisão e que ela a tomaria por amor. Tinha de sentir como se ela tivesse realmente chegado a essa decisão, que era dela. E que não era algo só acontecendo a ela, porque muito da vida dela apenas aconteceu a ela".

Segundo a sinopse oficial divulgada pela MarvelViúva Negra mostra Natasha Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

A produção ainda conta com Florence Pugh (MidsommarRachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale) no elenco. O roteiro é de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus. Viúva Negra está disponível nos cinemas e também no streaming Disney+, no Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional para permitir acesso a lançamentos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.