Vingadores: Ultimato | Diretores explicam paradoxo na viagem do tempo

Créditos da imagem: Hulk e Ancia/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam paradoxo na viagem do tempo

Irmãos Russo são questionados sobre Hulk e Anciã

Julia Sabbaga
19.08.2019
20h30

Os diretores de Vingadores: Ultimato esclareceram as regras de viagem no tempo do longa, que incluíram um possível paradoxo. Questionados por fãs no Twitter e respondendo à Wired, Joe e Anthony Russo explicaram por que Hulk pode falar sobre o futuro com a Anciã [via CB]:

"Esta é um regra de De Volta Para o Futuro que não se aplica no nosso universo. Estamos jogando com regras diferentes", comentou Joe Russo. 

Anthony explicou: "Você pode estar pensando no fato do Doutor Estranho não querer falar para Tony qual é a linha do tempo que eles estão quando estão naquela luta contra Thanos. A diferença entre estas duas situações é que quando Hulk está falando com a Anciã, a Anciã não está mais viva nos eventos sobre os quais eles estão discutindo, enquanto Tony está muito envolvido nos eventos que ele e Strange estão discutindo. Então há uma pequena distinção aí".  

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.