Vingadores: Ultimato | Por que o Pantera Negra foi o 1º herói a sair dos portais

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Por que o Pantera Negra foi o 1º herói a sair dos portais

Rei de Wakanda lidera as tropas após heróis reverterem estalar de dedos do Thanos

Mariana Canhisares
07.08.2019
22h39
Atualizada em
07.08.2019
22h52
Atualizada em 07.08.2019 às 22h52

Os irmãos Russo explicaram no Reddit por que o Pantera Negra foi o primeiro herói a sair dos portais rumo à batalha final contra Thanos em Vingadores: Ultimato. Segundo a dupla, tudo partiu da ideia de fazer com que Sam Wilson fosse o responsável por dar a notícia ao Capitão América de que todos estavam de volta.

"Sam foi visto pela última vez em Wakanda. Então, logicamente, o primeiro portal que deveria abrir seria o de lá. E a primeira pessoa que logicamente sairia do portal seria o próprio rei, trazendo seu exército para defender o Capitão e o mundo novamente".

Embora o raciocínio pareça simples, eles revelaram que passaram muito tempo brincando com essa sequência do filme. "Provavelmente só fechamos essa parte um mês antes da estreia", contaram.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.