Vingadores | Feiticeira Escarlate quase sobreviveu ao estalo de Thanos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores | Feiticeira Escarlate quase sobreviveu ao estalo de Thanos

Roteiristas explicam mudança no roteiro

Julia Sabbaga
28.10.2019
17h04

Um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e UltimatoChristopher Markus, revelou que a Feiticeira Escarlate teria sobrevivido ao ataque de Thanos em uma versão anterior do roteiro. Ao CinemaBlend, Markus explicou como seria o pós-estalo para a personagem, dizendo que Wanda lamentaria o falecimento de Visão [via CB]:

"Havia um momento em que a Feiticeira Escarlate olharia para o corpo dele em uma gaveta, seria muito sentimental. Este era um roteiro em que ela não seria eliminada, um rascunho em que ela havia sobrevivido e seria uma personagem de Ultimato". 

O roteirista disse, no entanto, que a decisão de retirá-la do segundo filme veio porque Wanda tem um arco central em Guerra Infinita: "O problema é que ela tem tanta importância e história no primeiro filme que nós não tínhamos nada que se igualasse a isso no segundo. Seria um retrocesso". 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.