Vingadores Ultimato | Capitão América duvida se é digno em arte conceitual

Créditos da imagem: Reprodução/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Vingadores Ultimato | Capitão América duvida se é digno em arte conceitual

Momento removido do filme mostraria Steve Rogers hesitando antes de erguer o Mjölnir

Gabriel Avila
27.08.2019
12h41
Atualizada em
28.08.2019
12h38
Atualizada em 28.08.2019 às 12h38

O Capitão América quase duvidou de sua capacidade de levantar o Mjölnir em Vingadores: Ultimato. Ryan Meinerding, chefe do desenvolvimento visual do Marvel Studios, divulgou uma arte conceitual de um momento que ficou de fora do longa em que Steve Rogers hesita antes de erguer o martelo do Thor, questionando sua própria dignidade. A arte virou um pôster distribuído na D23, a convenção especial da Disney. Confira abaixo:

“Esse é um quadro-chave que fiz para um dos maiores momentos de Ultimato. Pensei que seria incrível se pudéssemos ver o Capitão incerto a respeito de conseguir levantar o Mjölnir ou não.”

A cena final de Vingadores: Ultimato não mostra o momento em que o Capitão América ergue o martelo, mostrando o Mjölnir golpeando Thanos e depois retornando para as mãos do herói. Vale lembrar que de acordo com os irmãos Russo, diretores do filme, Steve Rogers sempre foi digno de manusear a arma, até mesmo em Vingadores: Era de Ultron; entenda.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.