Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Vingadores: Kevin Feige explica conexões das cenas pós-créditos com filmes 5 e 6

Sequências foram anunciadas na SDCC, durante painel dos estúdios

Omelete
2 min de leitura
25.07.2022, às 11H30
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 13H05
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 13H05

O chefão da Marvel StudiosKevin Feige, explicou como as recentes cenas pós-créditos se conectam aos próximos filmes dos Vingadores, anunciados na San Diego Comic-ConDinastia Kang Guerras Secretas chegarão em 2025 aos cinemas e farão parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Ao ComicBook (via ScreenRant), Feige revelou que nem todas as cenas possuem algum tipo de ligação a acontecimentos futuros. "Às vezes você espera por algo que não vale a pena. São sempre divertidas para nós. Não queremos que tudo pareça o mesmo. Então, algumas das cenas se conectarão e outras não", explicou.

Ele continua: "Alguns filmes e programas se conectarão, outros não. Acho que é tão importante que possamos ter histórias introdutórias independentes como Ms. Marvel, como Cavaleiro da Lua, além de coisas que se interconectam e constroem uma história maior. Muito do que estamos fazendo tem sido construído para essa história maior, obviamente com A Dinastia Kang e a Saga Multiverso, e agora eu acho que as pessoas vão, espero, vir para o passeio no trem expresso para o final, [mas] também quando é divertido, como muitos dos nossos filmes da Fase 1, 2 e 3 foram."

Lançado entre 1984 e 1985, Guerras Secretas foi desenvolvida por Jim Shooter após a Mattel adquirir o direito de criar brinquedos inspirados nos personagens da Marvel. Para alavancar as vendas, a empresa pediu que a Casa das Ideias lançasse um crossover com seus principais personagens. O arco se tornou um dos mais influentes da história da editora, afetando a continuidade principal do Universo Marvel por anos e até hoje é lembrado como um dos melhores eventos do selo.

A San Diego Comic-Con aconteceu entre 21 e 24 de julho e conta com cobertura completa no site, redes e canal do Omelete

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.