San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Vingadores: Marvel Studios anuncia Dinastia Kang e Guerras Secretas para 2025

Fase 6 concluirá a Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel

Omelete
2 min de leitura
23.07.2022, às 22H03
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 18H26
ATUALIZADA EM 25.07.2022, ÀS 18H26

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou os próximos filmes dos Vingadores na San Diego Comic-Con. Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, ambos previstos para 2025 (2 de maio e 7 de novembro, respectivamente), fazem parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira os logos com datas:

Feige também aproveitou o momento para revelar que a Fase 6 - que será iniciada com o filme do Quarteto Fantástico em novembro de 2024 e concluirá com os dois filmes dos Vingadores - completará a segunda Saga do MCU, a Saga do Multiverso. Confira o logo:

Lançado entre 1984 e 1985, Guerras Secretas foi desenvolvida por Jim Shooter após a Mattel adquirir o direito de criar brinquedos inspirados nos personagens da Marvel. Para alavancar as vendas, a empresa pediu que a Casa das Ideias lançasse um crossover com seus principais personagens. O arco se tornou um dos mais influentes da história da editora, afetando a continuidade principal do Universo Marvel por anos e até hoje é lembrado como um dos melhores eventos do selo.

A San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 de julho e conta com cobertura completa no site, redes e canal do Omelete

O primeiro dia já foi marcado por novidades de Dungeons & Dragons, Teen Wolf e A Lenda do Tesouro Perdido, enquanto a sexta-feira de convenção entregou prévias e anúncios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, animações da Marvel Studios e The Walking Dead. O sábado, dia mais cheio do evento, trouxe painéis da Warner Bros. e Marvel Studios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.