Vingadores: Guerra Infinita é o destaque de hoje (31) da Tela Quente

Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita é o destaque de hoje (31) da Tela Quente

Lançado em 2018, filme será exibido na grade da Rede Globo a partir das 22h35

Flávio Pinto
31.05.2021
11h35

Hoje (31) é dia de matar a saudade dos maiores super-heróis da Marvel. Isso porque Vingadores: Guerra Infinita é a atração especial da "Tela Quente", bloco das noites da Rede Globo, desta segunda-feira. 

Guerra Infinita acompanha Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e os Vingadores se unindo para combater maligno Thanos (Josh Brolin). Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US$ 2,04 bilhões ao redor do mundo, sendo assim a quinta maior bilheteria da história. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas, está também Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.

O filme irá ao ar hoje, às 22h35.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.